terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novas notas de real começam a ser impressas

nova nota de 100 reais

nota antiga

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente da Casa da Moeda do Brasil (CMB), Luiz Felipe Denuccci, inauguraram no dia 06 de agosto a primeira de duas linhas de produção das novas cédulas de Real. As novas notas devem começar a circular a partir de outubro, segundo a Casa da Moeda.

A primeira cédula impressa foi a de R$ 50,00. As mudanças nas notas têm como objetivo torná-las mais seguras e à prova de falsificação. A segunda linha de produção entrará em funcionamento até o final deste mês de agosto.

11 comentários:

  1. nao gostei achei muito estranha,prefiro a nota anterior.

    ResponderExcluir
  2. seguindo o raciocínio do colega... acho tudo muito estranho faz um bom tempo. Prefiro o Cruzado Novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei manerassa! E mais segura.. ^^

    ResponderExcluir
  4. BAH VÉIO FICO IRADO MANO!

    ResponderExcluir
  5. Feia de mais, a antiga é mais bonita

    ResponderExcluir
  6. parece euro, bem bacana!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei da nova nota,porque ele confunde prefiro a antiga nota.

    ResponderExcluir
  8. Nao peguei nenhuma ainda
    pegando eu posto aqui

    ResponderExcluir
  9. eu achei que ficou muito grande :S

    ResponderExcluir

É a sua vez de participar