domingo, 29 de agosto de 2010

Azevedo é homem de um mandado só

Com a onda do Censo 2010, alguns políticos aproeitaram a deixa para aprar como anda a opinião dos itabunenses na escolha dos candidatos. Uma das perguntas do questionário é referente ao governo do capitão Azevedo. E qual não foi a surpresa. Segundo uma ilustre da política em Itabuna, que preferiu mostrar apenas a cobra, Azevedo está totalmente abaixo das expectativas. O desgosto da população é geral. O curioso é que o reclame maior vem dos mais exclarecidos, não só da classe baixa. Maior rejeição, segundo a fonte, é no bairro São Caetano - berço da Prefeitura Municipal de Itabuna.

Os itabunenses interrogados reclamam da falta de gestão de Azevedo, do descaso com as necesidades da população, a falta de credibilidade devido as omissões e falta de comando dentro da própria prefeitura.
Segundo a encabeçadora da pesquisa em Itabuna e também alguns mobilizadores de campanha que costumam ouvir o povo nas eleições, os moradores dizem em unanimidade que Azevedo é um homem de mandado só.

É uma pena que um governante que veio ao poder trazido pela multidão em massa, agora seja rejeitado e desacreditado por esta mesma massa.

Itabuna está uma verdadeira bagunça. terra de ninguém. Além da falta de comando na prefeitura, trapalhadas em obras, descaso com trabalhadores ambulantes (até hoje nada foi feito pelos ambulantes retirados da praça Camacã), escândalo na Câmara, mas aí já é assunto para outra matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar