sábado, 28 de agosto de 2010

Chacina de Itajuípe terá Júri Popular no dia 1º

O julgamento dos três acusados de envolvimento na chacina que ocorreu em março de 2007, no Sítio Vontade de Deus, na rodovia Itajuípe-Coaraci, está agendado para o próximo dia 1º de setembro no Fórum Desembargador Dr. Orlando Pereira dos Santos, em Itajuípe. Os acusados terem participado de cometer o crime são Alex de Paula Silva e Anderson Gonçalves dos Reis.

Segundo inquérito instaurado pela Poloícia Civil, os assassinos cometeram o crime a mando do ex-funcionário da Petrobras José Américo dos Reis Filho. Os três encontram-se presos no Conjunto Penal de Itabuna desde 2007 e vão à júri popular.

As vítimas forma cinco pessoas. Além de Ediane Duarte de Souza, foram assassinados o filho, José Américo Júnior, de 5 anos, Lidilaura da Paz Santos, Geisa Silva Santos e seu filho, Pedro Henrique, de 3 anos. Júnior era filho do ex-funcionário da Petrobras José Américo que encomendou os assassinatos da amante e do filho. Américo teria ordenado as execuções para livrar-se de chantagens feitas por Ediane Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar