quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eliane foi a segunda vítima de Francisco Lins

Francisco Lins é preso no Maranhão

Assassino da ex-funcionária da Santa Casa, Eliane Oliveira, foi preso. Francisco  Paulo Lins da Silva foi encontrado na cidade de Santa Luzia do Tide, Maranhão, local onde ele estava morando a 4 meses.
A polícia Interestadual (Polinter)de Salvador mantém contato com a delegacia de Santa Luzia para ser feita o recambiamento do acusado para Itabuna. Além deste assassinato Francisco tem três mandados de prisão em aberto no estado de Goiás.
O crime de Itabuna aconteceu no bairro Pontalzinho no dia 25/01/10, Eliane esteve com os filhos e depois foi ao shopping, de onde ligou para um dos filhos e disse que iria para casa.
Quando o filho chegou à residência, chamou pela mãe, mas ela não respondeu. Ele estranhou o fato do quarto estar trancado com o ventilador ligado e arrombou a porta, encontrando o corpo da mãe, que morreu com um tiro no ouvido. Um crime bárbaro que chocou a cidade.

Em entrevista por telefone ao programa Alerta Total o delegado Walter Costa dos Santos disse que Francisco Paulo Lins da Silva já foi transferido da delegacia de Santa Luzia do Tide para Santa Inês ainda no Maranhão, mas que já entrou em contato com o Delegado regional de Itabuna Moisés Damasceno que prontamente enviou o Mandado de prisão expedido pela justiça da Bahia para o acusado, e todos os acertos do recambiamento do motorista já está sendo realizado.
O delegado Walter Costa informou que Francisco vivia há quatro meses com uma professora, e que no momento de sua prisão ele estava limpando um lote da mesma (ao lado de um hospital) quando foi preso.
Na delegacia utilizando os meios de pesquisa da internet “Google” os agentes encontraram em vários sites a foto do mesmo, o delegado por sua vez ressaltou “a imprescindível importância” que são os sites de notícias que tem ajudado no trabalho da polícia.
O acusado ao ser interrogado confessou ter matado Eliane por ciúmes, disse também que já havia matado outra companheira sua no estado de Goiás.
A atual companheira de Francisco também conversou com o delegado e disse que seu relacionamento com ele era bastante estável, e que até o carro dela ele utilizava para realizar algumas viagens, a professora ainda informou que durante a tarde iria a delegacia levar roupas para o assassino confesso.
Finalizando a entrevista com Tom Ribeiro, o delegado disse que Francisco aparenta ser uma pessoa muito serena e calma, utilizando muita frieza em suas palavras.

Fonte: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar