segunda-feira, 26 de julho de 2010

Geddel aposta em distribuição de dinheiro para garantir vaga no governo

"Geddel vai aumentar Bolsa Família nas cidades mais pobres" é o título da nota enviada pela assessoria do candidato ao governo do Estado pela coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima.

Em visita ao município de Laje, Geddel anunciou que vai aumentar o valor do Bolsa Família nos 100 municípios com os piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), passando em média, por família, dos atuais R$ 90 para R$ 120. Isso não é só mérito de Geddel, anunciar a continuidade da distribuição do "Bolsa Família" ou aumentar o valor do auxílio.

Como sabemos a maior parte da população votante vem da classe baixa. O recurso tem beneficiado milhares de famílias como sabemos, mas não deveria ser um discurso  de arrimo. A preocupação e os alvos das promessas deveraim ser mais emprego, investimento em educação para que essas famílias tenham como sobreviver dos seus próprios recursos.

O ministro discursou sobre sua atenção aos pobres durante comício na cidade de Laje, última etapa de uma maratona de visitas que fez por diversas cidades do Vale do Jiquiriçá, juntamente com os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB) e o vice-governador, Edmundo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar