segunda-feira, 12 de julho de 2010

Atacadão está aquém das expectativas

Inaugurado no último dia oito deste mês, o Atacadão supermercados, da rede Carrefour, surpreende os consumidores, mas não são pelos ótimos preços. Muito pelo contrário, muitos reclamam dos preços, que além de estarem compatíveis ou centavos mais caros do que os supermercados de Itabuna, por exemplo, não facilitam na hora do pagamento - apenas à vista ou em débito.

Apesar do amplo local, as fileiras não comportam dois carrinhos confortavelmente, os ar- condicionados ainda não estão funcionando ou funcionam com precariedade. As filas estão imensas, o volume de caixas é insuficiente para a demanda dos compradores, de Ilhéus e Itabuna. Além disso,  alguns clientes reclamam de um procedimento comum em outras cidades onde têm o mercadão, a revista na saída. Além dos produtos serem conferidos no caixa, o cliente tem suas sacolas vistoriadas por um fiscal na saída do mercado.

Apenas há quatro dias da estreia, informações extra oficias dão conta de que muitos funcionários já estão reclamando da extensa e cansativa carga horária. Com portas fechadas às 21h, os funcionários ainda precisam se prologar até a 1h da madrugada fechando caixa e arrumando prateleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar