quarta-feira, 14 de julho de 2010

Começou o "bate-dedos" entre candidatos

Em época de eleição a ordem é apelar para todos os meios de comunicação para para se fazer notado entre os eleitores. Os candidatos têm utilizado da modernidade e, com isos, diminuído os custos com assessores, já que sites como twitter, facebook e outros, são bastante fáceis de utilizar e atingem um grande número de pessoas ao mesmo tempo.

Ultimamente, o microblog twitter tem se transformado em palanque para intrigas, mexericos, denúncias, cutucões virtuais, bate-bocas on-line e, como definiu o presidente do PT, José Eduardo Dutra, "bate-dedos".

Hoje, são muitos os políticos com perfil no site. Vão de deputados e senadores aos candidatos à Presidência, passando por lideranças partidárias. E o que surgiu como ferramenta de campanha transformou-se em hábito. “Já há algum tempo tento ser mais jovem e faço esforço para participar dessas redes”, conta o presidente do PPS, Roberto Freire (@freire_roberto, 3.475 seguidores), um dos mais ativos no Twitter. “Às vezes eu tenho de tomar um certo cuidado para não virar a noite, porque você fica lendo e perde a noção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar