quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Eu entrei para vencer e isso vai acontecer", afirma Alfredo Melo

Em entrevista a esta repórter-blogueira, o presidente da Emasa, Alfredo Melo, falou sobre a ampliação de tratamento de água em Itabuna, bem como o empenho da empresa em aumentar o abastecimentode água na cidade, presevação ambiental projetos para restauração do Rio Cachoeira.

Segundo ele, daqui há uns vinte anos os itabuneses poderão até voltar a banhar-se no Cachoeira e afirmou que Itabuna é detentora de vários projetos ambientais aplaudidos Bahia afora e elogiados pelo prefeito Azevedo.

Sobre a onde de boatos (até agora nada confirmados) que circula sobre a possibilidade de Melo ser substituído por Octaviano Burgos o atual presidente não quis comentar. O que se houve falar é que carlos Burgos "pediu gentilmente para que seu filho Octaviano Burgos, ocupe lugar na presidência na Emasa. Empresa esta, que atendeu pedido de Azevedo para criar seção especial para que Octaviano viesse ocupar provisoriamente. 

Melo apenas disse que não entra em polêmicas, prova disso é ele evitar atender pedidos de entrevista ou mesmo defender-ser de acusações. O que, muitas vezes, pode ser intepretado pelos profissionais da comunicação como uma recusa em publicizar o trabalho realizado pela empresa de tratamento de água.

E finalizou dizendo: "EU ENTREI PARA VENCER E ISSO VAI ACONTECER!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar