quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agente do SETTRAN preso por tentativa de homicídio

Anderson é agente do SETTRAN

O agente da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna – SETTRAN, Anderson de Souza Santos foi autuado ontem (07) após ter tentado contra a vida de sua companheira e invasão de domicílio, além disso, Anderson resistiu á prisão. O acusado, morador do bairro Santo Antônio, era casado, tinha quatro filhos e vivia também com a filha da vítima de 16 anos. O motivo da separação, segundo informações, seria a agressividade do agente.

De acordo informações de testemunhas, Anderson estava embriagado quando arrancou o portão da residência de sua ex mulher, no bairro Jardim Grapiúna, derrubou a porta da entrada de sua residência e ainda a porta do quarto, onda a vítima se escondia com sua filha.

Anderson atirou a latinha de cerveja contra a cabeça da vítima e deu-lhe um soco que a deixou inconsciente. Neste momento a filha de sua ex pulou a janela do quarto, onde dava para uma varanda, e atirou vasos de planta contra o agressor, afim de se defender. Anderson ainda ameaçou as vítimas de morte e seus familiares.

Na tentativa de fugir de Anderson, a garota conseguiu subir em um telhado, mas ele a empurrou falando “Agora você vai pular sua desgraçada!”. Na queda ela tentou se segurar em um fio, mas levou um choque que a lançou no chão.

Um motoqueiro que passava pelo local acionou a polícia militar, que foi em busca do acusado que tentou fugir, mas foi preso nas proximidades da Rota Transportes e encaminhado ao Complexo Policial.

Mãe e filha foram encaminhas para o Hospital de Base onde passaram por exames, a jovem torceu o pé e sofreu queimaduras na mão por conta do choque que recebeu. Já sua mãe, ficou com escoriações e hematomas no rosto devido aos murros. Ambas passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar