terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais um acusado de decapitar meninas é preso

Danilo Rocha foi o terceiro homem a ser preso

A Polícia Militar de Salvador, capital baiana, prendeu na madrugada de hoje, Danilo Rocha de Carvalho, 18 anos, mais conhecido como 'Cacaroto', um dos acusados de ter decapitado duas estudantes que fugiram de casa e acabaram sendo assassinadas por ele e outros seis homens. A operação que prendeu mais um acusado foi deflagrada pelos policiais da 4ª Delegacia (Bairro São Caetano), na madrugada desta terça-feira (28), em um centro de recuperação do município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

"O acusado foi encontrado em Simões Filho por volta da meia noite e será apresentado hoje a tarde, a partir das 14h, aqui na delegacia. Ainda faltam dois, mas é apenas uma questão de tempo", informou o delegado titular Omar Andrade se referindo aos criminosos Alex Santos e Silva, de 21 anos, o 'Lequinho', e Risovaldo Hora Costa, 20, o 'Riso', para a redação do jornal Correio da Bahia.

As estudantes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16,  foram assassinadas no dia 19 de novembro deste ano. A ação contou com o apoio de policiais da 26ª Delegacia (Vilas de Abrantes). Danilo é o terceiro acusado de ter cometido o crime. Antes dele a polícia capturou Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24, e Adriano Silva Nunes, 22, conhecido como o 'Bocão'. Vítor Santos de Almeida, 26, o 'Branco', foi morto em uma ação policial no dia 10 deste mês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É a sua vez de participar