Maria Heloá Santos Veloso foi executada com dois tiros quando ainda estava no colo do pai, Rosivaldo Conceição dos Santos, 32 anos, conhecido como "Didico". A polícia suspeita de um acerto de contas, já que segundo informações, quando abordado em sua casa, Didico ouviu o seu assassino receber ordem de execução de um presidiário, direto do cadeia pública de Itabuna.
Didico tinha diversas passagens pela polícia e há um mês havia saído da cadeia. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feia (23), no bairro Maria Pinheiro, numa região conhecida como baixa Fria.
Didico teria saído à porta de sua casa com sua filha Maria Heloá no colo, sendo alvejado pelos bandidos já identificados pelos prenomes de Cleberson, o "Clebinho" e Johnleno. Segundo delegado Moisés Damasceno, o crime teria sido consequência de rivalidade de dentro da cadeia, entre o Raio A e o Raio B. AInda segundo as informações, o crime teria sido encomendado por Eric de dentro da própria cadeia.
A mãe da criança de 5 meses de vida recebeu a notícia quando estava no trabalho. O crime chocou não só a mãe, mas toda a vizinhança da região.
COVARDES, FILHOS DE UMA CADELA VADIA!! MATAR UM INOCENTE!! PQ NAO ENFRENTAM O BOPE SEUS CRETINOS !!
ResponderExcluirPelo amor de Deus, esses tipo de gente não tem coração não... É vazio por dentro, Cê é lokooo; Matar uma pessoa inocente ou sej a uma criança, Mais tbm pra que se envolver com esse tipo de animal? Quem se envolve tem que ta bem ciente do que esta fazendo . DEUS ABENÇOE ESSA CRIANÇA ! :'(
ResponderExcluirFalta de resspeito,meu Deus do céu o pai da menina é um demonio pq ele fez isso com menininha safado merece apodrecer na cadeia e passar anos e anos até morrer ,sem vergonha pelo contrario seria ser você fdp..
ResponderExcluir