![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqV5Q0EsOWFcAvmxrA3kxISZ_07hyalEkVA3gzdnN17vjQZ7Pz6gHc8p7GhgIfKGwYvvMKGHKxuvlrdIMP2o-xki2S7ix-zXQnLK4W_H9j2xhoh1kI5Nv3s1aSEK30J-uxZ1IBDpaNh-zy/s320/hj.jpg)
A campanha de doação conta com a participação do Grupo de Ação Comunitária (GAC), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e lojas maçônicas 28 de julho e Areópago Itabunense. Além desses, a Igreja Adventista do Sétimo Dia tem promovido em todas as cidades do país mutirões de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, utensílios de cama, mesa e banho – com pontos de arrecadação nas igrejas e colégios adventistas.
A Prefeitura Municipal de Itabuna cedeu espaço no próprio Centro Administrativo para receber as doações. No local também podem ser feitas doações em dinheiro, informou a assessoria de comunicação da prefeitura. Entregar o dinheiro em mãos? De quem?
Segundo o chefe de gabinete, Ivann Montenegro, uma carreta com capacidade de 30 toneladas é quem irá levar os produtos levantados até os estados afetados pela chuva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É a sua vez de participar